...

Amas a vida? Então não desperdices o tempo. Porque desse material é que a vida é feita.
(Benjamin Franklin)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sol, volta!

Hoje já não veio sol. Mais um dia das minhas mini férias perdido. :( Espero que a próxima semana possa aproveitar todos os dias ou a maior parte deles na praia. É tão bom estar deitada na areia e sentir aquela brisa que nos sussurra e leva a imaginar as mais diversas formas nas nuvens clarinhas que se encontram no céu. E mergulhar num mar que nos abraça querendo sempre mais e mais de nós.E se for com companhia melhor. Jogos de qualquer tipo na areia. Seja futebol, voleibol (que adoro) ou simplesmente andar a puxar alguém para a areia e correr a fugir dessa pessoa...Que saudades. 






Já agora aproveitem e vejam este video para quem gosta de desenho:


http://www.youtube.com/watch?v=wmmoCI6YSZ8

6 comentários:

  1. ola :) obgd por seguires!!
    para meteres um tradutor, basta ires a esta página (http://www.ferramentasblog.com/2009/04/google-tradutor-para-blog-com-bandeiras.html), onde tem 1 código. copia o código todo, vai ao Design e adiciona uma miniaplicação HTML/JavaScript. Cola o código a basta guardar :D fácil assim
    e sigo também! biju*

    ResponderEliminar
  2. Que saudades de praia e de verão.
    Parece que este ano o verão não aparece :S

    ResponderEliminar
  3. Realmente pensar que um dia possamos apenas deixar de existir é uma ideia bem mais assustadora. Ainda bem que consegues acreditar noutra vida, assim sabes que não vai tudo acabar com a tua morte neste mundo :)

    ResponderEliminar
  4. Podes pôr de várias maneiras. Eu costumo colocar uma mensagem a avisar e depois tenho uma página que criei só para pôr todos os selos que recebo. Mas há pessoas que apenas passam numa mensagem, outras aplicam na barra lateral ao pé dos seguidores e isso os selos que recebem. Tu é que decides. Se tiveres mais dúvidas podes mandar e-mail para omundodaany.hotmail.com! Eu respondo e podemos até depois comunicar por msn, sim?

    ResponderEliminar
  5. Penso que é assim: Tenta!
    Definições --> Design --> Adicionar uma miniaplicação (na parte lateral) ---> Imagem

    Não sei se é assim, nunca o fiz, mas penso que sim!

    E de nada ;)

    ResponderEliminar