...

Amas a vida? Então não desperdices o tempo. Porque desse material é que a vida é feita.
(Benjamin Franklin)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desconhecido

Correr...Correr pelo infinito. Ver tudo o que não vi, sentir tudo o que não senti...O desconhecido é assombrante a arrepiante, mas ao mesmo tempo excitante e provocador. A sensação de tentação mas de receio  são aqueles doces opostos que nos fazem ficar indecisos entre o avançar e recuar, ficar ou ir. Por isso é que todos receamos a morte, mas ao mesmo tempo temos curiosidade do que há para além disso.  Percorrer o infinito é ter uma sensação de liberdade, e por outro lado de sensação de impotência, pois não sabemos o que nos espera, e sinceramente nunca saberemos, pois assim que vamos, nunca mais voltamos e assim que desaparecemos......é impossível voltar a aparecer.

13 comentários:

  1. Todos nós temos curiosidade e queremos conhecer. Mas acho que também alguns de nós têm medo de poder vir a conhecer :)

    ResponderEliminar
  2. é sim, custa sempre perder alguém, mas com o tempo tudo se cura :)

    ResponderEliminar
  3. tens razão, mas no meu caso não podia mesmo sair de casa. está muito bom o texto*

    ResponderEliminar
  4. mesmo! pode ser que sim, por ironia do destino...

    ResponderEliminar
  5. é verdade, nem sempre o problema somos nós.
    e às vezes somos parvas em pensar que somos.

    ResponderEliminar
  6. Como diz o ditado "Quem não arrisca não petisca", por isso acho que devemos seguir sempre em frente, só assim é que se conhece e tem experiências novas :)

    ResponderEliminar
  7. Olá seguidora, sou do blog :www.whateverittakesimgonnadoit.blogspot.combem,decidi mudar de link , em motivos que no blog podes ver quais são. agradecia que continuasses a seguir o meu novo blog, que é o seguinte :http://whatever-justmakeitbetter.blogspot.com/obrigada (: - quando seguires, por favor avisa no chat ou em comentário.Obrigada novamente ! (:

    ResponderEliminar