...

Amas a vida? Então não desperdices o tempo. Porque desse material é que a vida é feita.
(Benjamin Franklin)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Do silêncio vêm as mais bonitas palavras de amor

Quando penso num ano de trabalho parece muito. Mas quando penso que daqui a um ano vamos-nos separar... é tão pouco! Tenho tanto medo. Pensar nisso dói. Agora qualquer coisita apetece-me chorar porque nunca ficámos tão longe como vamos ficar. Dizes para pensar positivo, que se calhar até ficamos juntos. Mas tenho a certeza que não. E que tal como muitas outras pessoas a distância acaba por ganhar. Amo-te como nunca amei ninguém e sou capaz de largar tudo por ti. Se for preciso é isso que vou fazer. Mas conseguir estar longe de ti não consigo. Principalmente depois destes anos todos  tão juntinhos. 
Não quero isto e quem me dera que isto não passasse de palavras. Mas nem dá para descrever. Ninguém consegue perceber.

9 comentários:

  1. Eu sofro do mesmo mal, e sinceramente, quero que este ano demore muiiiito a passar, porque eu sem ele, vai ser muito difícil... nem quero pensar :o

    ResponderEliminar
  2. vá, princesa, não penses assim :) vais ver q ainda conseguem ficar juntos!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu entendo esses receios, porque já estou a passar pelo momento que tanto queres adiar. Não vou dizer que é fácil porque não é, mas se gostam mesmo um do outro então vão conseguir ultrapassar isso :) Eu ainda comecei agora a fase da "relação à distância", por isso, ainda não tenho bem a noção do que me espera :( O melhor conselho que te posso dar para quando essa altura chegar é confiares nele, e distraires-te, senão vais começar a pensar demais e depois só fazes filmes, o que não é nada bom para nenhum dos dois :S Mas vai correr tudo bem, e aproveita bem este último ano com ele ;)

    ResponderEliminar
  4. ahaha és das minhas xD
    é assim que se torna divertido, senão era uma seca xD

    ResponderEliminar
  5. A distancia não acaba com algo que a proximidade construiu. Se pensares bem é mais facil a proximidade destruir algo que a distancia originou. Boa sorte. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Embora não saibas, estou a passar pela mesmo situação. A mudança assusta-me, mas também quero pensarq ue o amor que sentimos é tão forte, os planos para o futuro tão ambiciosos, não vai ser a distancia que vai arruinar a minha felicidade, porque venha a distancia que vier, eu vou ter o amor para a derrubar! e tu também.

    ResponderEliminar
  7. A mim dentro de poucos dias vai-me acontecer o mesmo. Eu vou para a Faculdade, ele fica cá! Sempre tive medo deste momento e a verdade é que se está a aproximar. Foram anos a vê-lo quase todos os dias e não faço ideia como vai ser. Se tenho medo? Sim tenho, muito! Mas já tive mais. Agora que se aproxima a data sei que vou lutar o mais que conseguir para nada nos separar. Muita coisa vai mudar, no início vai ser complicado, mas depois habituamo-nos e vamos conseguir viver com a distância e com as saudades. Não podes pensar que não vais conseguir, porque no amor nada é impossível. Eu vou lutar e nunca desistir e acredito que vou conseguir porque nos amamos :)

    ResponderEliminar