...

Amas a vida? Então não desperdices o tempo. Porque desse material é que a vida é feita.
(Benjamin Franklin)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Se pudesse voltar atrás no tempo...

O passado traz-nos lembranças. Algumas delas boas. O cheiro da humildade, da inocência, da despreocupação. O nosso riso era delicioso. As maluqueiras, as piadas que não tinham piada nenhuma mas que mesmo assim faziam com que chorássemos de tanto rir. A nossa alegria sempre foi contagiosa e por isso é que passávamos tardes felizes com laços invisíveis que nos uniam de amizade. Cheguei a dizer amo-te melhor amiga e ,sinceramente, foi sincero. Chorámos de tristeza juntas e de repente o céu que era cinzento é agora azul. Infelizmente no presente as coisas mudaram e temo que no futuro também. Arranjas-te outra amiga, alguém com quem de certeza não te ris tanto, com quem de certeza não és tu própria, nem desenhas no ar um coração que inunda o meu coração. 
Tenho pena. Mas pena é uma palavra feia. Afinal já perdi muitas coisas e tu perdes-te ainda mais que eu. Só queria que voltássemos ao que éramos...Ana.

14 comentários:

  1. Às vezes dói mais perder um amigo do que um namorado :o é tão bom quando os temos sempre do nosso lado, mesmo quando não fizemos a melhor escolha :)

    ResponderEliminar
  2. Neste momento não sou a pessoa indicada para o fazer, mas FORÇA! Não estou bem, mas gosto de ver os outros bem :) mesmo não te conhecendo...

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo elogio :)
    perder melhores amigos é uma coisa que não desejo a ninguém, mas força querida*
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Acredito que me irão fazer mais forte...

    ResponderEliminar
  5. Podes crer que sim :/

    Tudo tem uma volta a dar. Acredita (:

    ResponderEliminar
  6. Obrigada e ainda bem que achas-te bonita princesa (:
    Sim entendi princesa e acredita que nem todas as palavras a partir de agora me deitaram a baixo, obrigada (:

    ResponderEliminar
  7. Sim, tens razão, peço desculpa. Agradeço-te os elogias do fundo do coração acredita:) E sem duvida alguma, tu minha amiga, também tens imenso jeito para "pintar no papel com todas as letras do alfabeto". beijocas

    ResponderEliminar
  8. obrigada, também gosto do teu e também segui (:

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida :) E quanto ao post, se ela já não é tua amiga é porque ela não merecia a tua amizade, quem ficou a perder foi ela. Força para seguires em frente, hás-de arranjar alguém digna de merecer a tua amizade :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei ^^

    Segui,
    se não te importares de fazer uma visitinha ao meu e seguires :

    http://whateverittakesimgonnadoit.blogspot.com/

    Obrigada !!:))

    ResponderEliminar